quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mudanças...


   Desde o momento em que somos gerados no ventre materno, passamos por transformações. O ser humano é um “eterno vir a ser”. Está sempre se modificando, independente de sua vontade.
   Mudamos de estilo, atitude, pensamentos, mudamos de escola, de interesses, de sentimentos. Mudamos, e mudamos rápido, tão rápido que as vezes nem nos damos conta do quanto mudamos.
   O mudo muda, e cabe a nós seguir e participarmos ativamente de toda essa mudança, pois não podemos parar no tempo, precisamos seguir o fluxo e o fluxo segue cada vez mais rápido. Há alguns anos atrás ter o nível superior era algo extremo, com lugar de destaque no mercado de trabalho, hoje se você alcança o nível superior, você é só mais um com o diploma nas mãos.
  Nós mulheres também mudamos, e como mudamos. Não aceitamos mais sermos as "Amélias" de antigamente, aquela que "não tinha menor vaidade..." mas, ainda continuamos a ser "mulher de verdade", aquelas que se dividem entre casa+ filho+ marido+ trabalho+ amigas+ lazer+cuidados com o corpo+ e mais tantas e tantas coisas.
  As mudanças são importantes para o progresso, e todas as transformações sempre contribuem para o melhor, melhores empregos, melhores salários, maior conforto,  maior praticidade. Porém, com tantas mudanças, não podemos perder tempo tentando definir quem somos, e nem tão pouco esquecermos do que fomos um dia, do que vivemos, do que passamos. Pois, mudar às vezes nos deixa a sensação que sempre nos falta algo, e o que nos resta é só saudade, saudade que nem sabemos do que.
Um ótimo dia a todos!!!!
Bjs...=)
Tatinha Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário